15 de fevereiro de 2018

Resultado Desafio #71

Olá Pessoal,
Carnaval passou e ano começou!
Hoje vamos anunciar a primeira ganhadora do ano de 2018!
De fato, nós temos 2 ganhadoras, uma do nosso desafio de sketch e outra do desafio do passo a passo com a Bi Medeiros.

Vamos primeiro ao sorteio feito pela Bi entre as 3 participantes:




A Bi ficou muito feliz com a participação de vocês. A ganhadora foi a Jaryna. Parabéns!!! Por favor Jaryna, envie seu endereço para scrapentreamigas@yahoo.com para podermos enviar o seu prêmio.

Agradecemos também a participação no nosso desafio do sketch, sempre gostamos de ver a criatividade de vocês em tantas produções lindas.
A ganhadora do desafio #71 foi...


Isabela Paiva! Adoramos a composição que você fez baseada no sketch. Parabéns pelo trabalho. Por favor Isabela, envie seu endereço para scrapentreamigas@yahoo.com e enviaremos o seu prêmio em breve.

Amanhã começa nosso primeiro desafio, aguardamos a participação de vocês! 

2 comentários:

  1. "Home, seu minino", que coisa mais porreta que é começar o ano ganhando um brinde de vcs.... que maravilha...Bi, sua inspiração foi muuuuuito legal e bem "up to date", pq a gente aproveita todos os pedacinhos que tem guardados e ajuda o planeta....Obrigaduuuuuuuuuuuuuuuuuuu

    ResponderExcluir
  2. Estou tão feliZ, que nem acredito! Muito obrigada meninas! Amo participar dos desafios de vocês! Os sketchs são lindos e inspiradores. Estou muito feliz por terem gostado da minha página, pois admiro muito e gosto do trabalho de todas, vocês me inspiram sempre. Vou entrar em contato por email, Bjos!!

    ResponderExcluir