16 de junho de 2015

Desafio Scrap entre Amigas # 43

Olá, pessoal,

Passamos da metade do ano. Ele está voando ou é impressão minha? O tempo parece não ser suficiente para colocarmos nossas fotos em ordem, imprimi-las e fazer nossas páginas e álbuns. Mas, apesar disso, acho que é muito bom reservarmos ao menos algumas horas por mês para fazer isso. Além do relaxamento, do prazer que o scrap proporciona, conseguimos colocar no mundo físico aquelas fotos que nunca saíram do nosso computador. Isso sem falar na realização de ter nas mãos, para folhear milhares de vezes, os registros de alguns dos melhores momentos das nossas vidas. Então, vamos libertar as fotos, gente! Quero convidar todos(as) vocês para brincarem conosco usando o sketch lindo feito pela Camila Borssoi.

Para participar, é muito importante tomar os seguintes cuidados:

1 - Postar um link que possa ser visualizado por todos. Pode ser um link para um post no seu blog, Pinterest, Facebook ou outra rede social;

2 - Checar se o link nos levará diretamente ao post onde está o seu trabalho e não à página inicial do seu blog. Para fazer isso, clique no título do post do seu blog. Assim, você selecionará apenas esse post. Feito isso, vá até o espaço da tela do computador onde fica o http ou endereço da página, selecione esse endereço, copie e cole no nosso Mister Link. Se a sua página estiver em uma rede social, faça o mesmo processo com a fotografia da página aberta;

3 - Se você postar o projeto no Facebook, certifique-se de que o post seja público e não apenas para amigos.

Esperamos pelas suas participações!

Um grande abraço.




As participações poderão ser postadas até o dia 13/07/2015. O nome do(a) ganhador(a) do desafio será divulgado no dia 15/07/2015 e ele/ela ganhará um prêmio especial patrocinado pela Tusia da 7 Dots Studio. Vejam só que super prêmio:

Um kit da coleção Soulmates contendo 1 máscara Damask, 1 carimbo, 1 bloco de papéis 6 x 6 polegadas, 2 cartelas de stickers, 1 cartela elements, 1 folha tags 12 x 12 polegadas, 6 folhas de papel da coleção.


4 comentários: