16 de fevereiro de 2014

Desafio - Sketch 28 - Camila Borssoi

Olá Scrappers!
Primeiro desafio do ano chegando... Com muitas saídas no nosso time e novas chegadas, começamos o ano remodelando o blog. Esperamos que vocês tenham gostado!
Já temos duas novas DTs que foram super ágeis e colaboraram com o nosso desafio de fevereiro. A partir de março você confere mais novos talentos por aqui!

Sempre é importante lembrá-los que para seu projeto participar, precisamos:
1. Que o link que você colocou no Dr Link possa ser visualizado por todas DTs.
2. Certifique-se que o link seja direcionado para a página em que está o seu projeto e não para o seu blog no geral.
Assim seu projeto poderá ser apreciado por todas nós!



O combo de cores está no clima do Valentine´s Day, celebrado agora em fevereiro nos EUA. Mas lembre-se que é opcional usar o combo de cores.


Aqui o trabalho do nosso time...

Elvira de Souza


Megui Assano


Queli Rueda


Bianca Ribeiro


Denise Espindola Sachet



Ilana Polakiewicz



Camila Borssoi


Rosangela Miqueletto


O patrocinador desse mês é a Zarza Laser. A Zarza é um empresa que produz carimbos, mdf e chipboars lindos, que dão aquele toque especial ao projeto:


 O prêmio é um super kit recheado com chipboards e carimbo. Dá só uma espiadinha...



Esperamos com carinho a sua participação até o dia 13/03!

26 comentários:

  1. Amei todos os projetos! Vou correndo fazer o meu.

    ResponderExcluir
  2. Lindos projetos!!! Vcs são demais! Vou "liftar" alguns...beijoks e lindas páginas p/ vcs!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adorei a idéia e originalidade de cada uma !!Vou tentar me inspirar p/ participar!!!Bjs!!

    ResponderExcluir
  4. Gosto muito de ver como cada scrapper lê de forma diferente o mesmo sketch. Adorei os layouts, meninas.

    ResponderExcluir
  5. LIndas as páginas!!! Agora é a vez de vocês meninas!!!

    ResponderExcluir
  6. Que lindo!
    Um projeto mais lindo que o outro!
    Meninas, vocês arrasaram!

    ResponderExcluir
  7. Já postei o meu projeto no Dr Link , agora é contar com a sorte...
    Espero q gostem .

    ResponderExcluir
  8. Adorei as versões de cada uma!!! Esse sketch, tá muito gostoso de trabalhar!!! agora quero ver as versões de vocês!!!! bjssss

    ResponderExcluir
  9. Adorei!!!
    Uma página mais linda q a outra!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  10. Ai gente, desculpa, inseri o link errado, favor desconsiderar e deixar só o numero 6, por favor?

    ResponderExcluir
  11. Que lindos!!! Vou tentar participar!
    O projeto deve ser feito em uma pagina 30x30???
    beijos

    ResponderExcluir
  12. Olá meninas, apesar de acompanhar o blog a um tempão, finalmente criei coragem para começar a participar dos desafios! Espero que esteja tudo certinho no meu projeto e que possa sempre participar com vocês! Muito obrigada! Bjs

    ResponderExcluir
  13. Que legal poder participar dos desafios do blog de vcs!!! Adoro criar me baseando em um sketch!Este da Camila me isnpirou bastante pois a foto, é de uma reunião feita com minhas amigas screpeiras para comemorar o meu aniverário que foi agora em Fevereiro.Espero que tenham gostado!!!

    ResponderExcluir
  14. Mais um desafio pronto!! ; ) http://papelariadememorias.blogspot.com.br/2014/03/projeto-feliz-demais-para-o-scrap-entre.html

    ResponderExcluir
  15. Meninas, meu link ficou duplicado... Não sei pq. Se tiverem como deletar um deles... Fiquem à vontade, pois é o mesmo link. bjs

    ResponderExcluir
  16. Oi meninas td bem? ë primeira vez que participo de um desafio.. eu estou iniciando no scrap e ainda tenho muito que aprender. Bj

    ResponderExcluir
  17. Adorei o sketch proposto, acho que fica mais fácil criar!!!
    Espero que gostem!!
    bjinhoo

    ResponderExcluir
  18. Mais um desafio! Quero ver se consigo participar mais... Espero que ainda dê tempo para este!

    ResponderExcluir
  19. hola... lindo sketch y me encanto el combo... gracxias por la inspiracion :)

    ResponderExcluir
  20. O sketch esta lindo, as páginas das DT`s estão inspiradoras e o premio tentador. Claro que eu quero participar...
    Bj

    ResponderExcluir