16 de março de 2013

DESAFIO - Sketch 18 - Renata Moni

Olá, pessoal!

Vamos a mais um desafio do sketch? Esse mês feito pela Renata Moni, lembrando sempre que é só seguir o sketch. O combo de cores é livre.
Olha que demais esse sketch:



Aqui a interpretação das meninas

Ana Paula Leal


Renata Moni


Ro Miquelleto



Bianca Ribeiro


Karla Leite


Camila Borssoi



Queli Rueda

 
Dani de Sá
 
 

Bom pessoal agora é com vcs estamos esperando a participação de vcs, o prazo é até 13/04 e o resultado sai dia 15/04 valendo um premio fofo.


27 comentários:

  1. .aproveitando o desafio para preencher as página do meu smash..bjs

    ResponderExcluir
  2. Vocês são demais!
    E eu... correndo contra o tempo. Logo chego!
    =D

    ResponderExcluir
  3. Meninas, ele pode ser digital ou apenas hibrico?
    Beeeijos

    ResponderExcluir
  4. Olá meninas
    Ja mandei minha participção
    To torcendooooooooo
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Adorei as páginas das DTs maravilhosas! Tô participando também! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Páginas reamente maravilhosas!
    Amei o sketch! Tanto que participo também!
    Obrigada pela inspiração :)
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Adorei a proposta! Bom queria participar mas estou com problemas no meu blog, não tô conseguindo acessa-lo, postar e tal. Tem outro lugar que poderia colocar, no Facebook por exemplo.
    Fico no aguardo.

    bjkas

    ResponderExcluir
  8. Olá meninas!
    Eu também já participei :)
    Contudo, coloquei o URL da foto do meu trabalho em vez do meu blog http://nanukisartes.blogspot.pt/
    Espero que não haja problema.
    Adorei os trabalhos estão de parabéns meninas :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi meninas !

    Adorei todas aws páginas!
    Postei a minha página no Facebook
    http://www.facebook.com/photo.php?fbid=561615247204158&set=a.446365798729104.104973.100000670648248&type=3&theater
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. Fiz alguma coisa errada e postei duas vezes ,mas o que está valendo é o de nº 11
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Adorei o sketch, as páginas do DT estão inspiradoras, lindas demais.
    Já postei minha participação.
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Oba! Também tô brincando!
    Amei o sketch!
    Beijos,

    ResponderExcluir
  13. Amei participar!
    Postei o mei no facebook:
    http://www.facebook.com/lusineide.santana/posts/4760296042450:0

    ResponderExcluir
  14. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  15. Adorei participar meninas.
    Postei o meu no facebook, espero que gostem.
    Bj
    Elvira

    ResponderExcluir
  16. O meu também tá pronto, amanhã eu posto meninas!!!

    ResponderExcluir
  17. Postei minha participação do desafio...adorei meninas...bjsss

    ResponderExcluir
  18. Adorei esse sketch, como sempre arrasaram
    bj

    ResponderExcluir
  19. Meninas, fiz a maior bagunça! Meu nome aparece 3 vezes! No número 3 não tá indo na minha foto e eu então postei de novo no numero 27. O 28 está errado! Desculpem!

    ResponderExcluir
  20. Adoreiiiiiiiiiii participar de mais um desafio desse maravilhoso blog que amoooooo
    Obrigada pela oportunidade de participação .... e já ansiosa para outro desafio ... kkkkkk
    bjusssssssssssssssss e sucesso hoje e sempreeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  21. ...eu coloquei o link do blog..mas tem uma página somente com os desafios http://paulascrapearts.blogspot.com.br/p/blog-page_29.html

    ResponderExcluir
  22. Meninas, meu premio chegou..
    Amei gurias, tem muita coisa legal, vou usar tudinho...kkk
    Bj e obrigado
    Elvira

    ResponderExcluir