25 de agosto de 2011

REPORTAGEM - Scrap Nana

Olá meninas!
Voltamos para mostrar para vocês mais uma loja muito charmosa e agora no Rio de Janeiro, e quem conta um pouco mais sobre a loja é a Ana Ferreira ou Aninha, que tivemos o prazer de conhecer eu Karla Juliana, Maisa Mendonça e Renata Watanabe que participamos do evento organizado pela Aninha e pela Lucia Joia que foi o scrap 4 you + Celine Navarro na cidade maravilhosa.
A SCRAP NANA é uma loja especializada em venda de materiais e produtos de Scrapbooking, localizada no coração do Rio de Janeiro, em Copacabana.
Nosso ambiente é acolhedor e os clientes que aqui chegam saem satisfeitos com o que lhes é proporcionado. Paixão pelo scrap, projetos maravilhosos, beleza e criatividade!
A Aninha veio contar um pouquinho da loja:

1- Como surgiu a loja e como foi a escolha do nome?
A Loja surgiu num verdadeiro momento de loucura!!!! A idéia aconteceu em setembro de 2008 e em novembro de 2008 não tinha mais um espaço livre na minha casa! Todos os materiais já tinham chegado e em 08/12/2008 inauguramos a loja.O nome veio de algumas associações de Scrap + Ana, misturado com meu email particular (nanahana) então chegamos a conclusão de que Scrap Nana seria uma boa opção.

2- Fale um pouquinho dos cursos e professores da loja?
A loja oferece cursos diariamente de scrapbooking com suas variações. Temos cursos completos com 5 aulas, aulas avulsas, aulas livres, aulas particulares.... E aos sábados temos aulas de encadernação. São ao total 7 tipos de encadernação diferentes. Curso este que no momento está sendo muito procurado, com fila de espera e tudo, pois as vagas são poucas... A Tuanne Monteiro fica responsável pelos cursos de Scrapbooking e eu fico responsável pelos cursos de Encadernação.
3- Resuminho sobre sua trajetoria com o scrap.
Minha trajetória não é nada especial!!!! Comecei a fazer scrap em 2006, mas nunca fui dessas scrappers de fotografar cada LO, de publicar em galerias. Adoro fazer aulas, estar em crops, ficar entre amigas. Também nunca fui fissurada em comprar materiais que acabaram de ser lançados!!!! Sou simples, em todos os sentidos! Aí fiquei um pouquinho mais conhecida com a loja, e organizando alguns eventos com a Lucia Joia.
Na foto Lari, Celine, Simone, Lucia Joia, Me e Aninha.

A Loja está de portas abertas para receber vcs!
Para acessar o blog da loja Scrapnana clique aqui. Para conhecer o blog scrap carioca da gema clique aqui e ver como o evento foi tudo de bom.
Ana agradecemos sua participação aqui no blog.
E olha que lindo e recheado o kit que a Ana separou para quem ganhar o desafio do sketch da Maísa então vocês não podem perder.
Você nao vai ficar de fora, vai?

Um comentário:

  1. Meninas,
    Vcs são lindas!!!!!!!!!
    Pra quem será que vai o kit?! Para uma carioca?! hahahahahaha

    ResponderExcluir